Há algum tempo os sucos funcionais entraram na rotina saudável dos brasileiros, seja para melhorar o metabolismo, diminuir a ansiedade, aumentar a disposição, saciar a fome e, tantos outros benefícios para ter corpo e mente sãos. A Boali, maior rede de alimentação saudável do País, é a primeira empresa a desenvolver uma opção de suco ultra funcional feito com a superfibra solúvel e prebiótica, Sunfiber®.
O Suco Sunfiber, como foi batizado, é feito com manga, limão, água de coco e cúrcuma, acrescido desta poderosa fibra extraída da semente da planta guar, uma leguminosa de origem indiana. Entre os maiores benefícios da bebida estão: regular a função digestiva e o equilíbrio do apetite, além de estimular o funcionamento do intestino passando intacta pelo estômago. A bebida também ajuda a dar mais viscosidade à pele e auxilia no tratamento da obesidade, diabetes, redução do colesterol e, emagrece! Uma fibra invisível com efeitos saudáveis visíveis.
Ao longo de todo século XX, os cientistas de nutrição dedicaram-se a entender a relação existente entre dieta e saúde e, concluíram que a fibra solúvel desempenha um papel fundamental na digestão e na saúde humana, diferente das fibras insolúveis, como os farelos de cereais, que não são completamente digeridos pelo organismo. Com a adição de apenas 5 gramas deste novo ingrediente nas bebidas, a Boali disponibiliza os benefícios que os clientes tanto desejam, sem causar-lhes qualquer tipo de efeito colateral indesejado. A Sunfiber® é uma fibra realmente reguladora e pode ser adicionada em todos os sucos servidos na rede, por um preço adicional de R$ 2,00.
A Boali inova, mais uma vez, trazendo um conceito de bebida ultra funcional que é mais uma opção saudável em seu cardápio – repleto de pratos leves com ingredientes frescos a um preço bem acessível.
Sobre a Boali
A mistura das palavras boa e alimentação deram origem a identidade da Boali, rede de franquia que tem por essência oferecer opções saudáveis para as refeições do dia-a-dia. Empresa 100% nacional e presente em nove estados do Brasil, com mais de 30 unidades, traz aos clientes um mix de produtos, que vai da pista com mais de 32 ingredientes frescos e secos, além de oito opções de molhos e proteínas para acrescentar à montagem da salada, o carro-chefe da operação, até crepes, wraps e bowls, além de sobremesas e sucos funcionais.