Sodiê Doces lança Bolo Moça Churros

Sodiê Doces lança Bolo Moça Churros

Um sabor delicioso, que combina com qualquer hora do dia, esse é o churro. Alguns dizem que é criação espanhola, outros afirmam que foram os portugueses que descobriram e até os chineses pedem o mérito da invenção, mas essa sobremesa vinda de onde vier, conquistou os brasileiros há décadas.

E, a partir do dia 15 de setembro, a Sodiê Doces lança o Bolo Moça® Churros#119. A novidade é produzida com massa branca, recheios de creme de churros e mousse de canela, cobertura de mousse branco, creme de churros e crocante de canela. O novo bolo pertence à linha de Bolos Clássicos da marca.

O sabor pode ser encontrado nas 314 lojas da marca no Brasil e também pode ser pedido por meio do app da marca. Os preços podem sofrer variação de acordo com a região. Confira os endereços das lojas no site.

Sodiê Doces

A Sodiê Doces maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 314 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Ceará. Neste semestre a marca inaugura a sua primeira operação fora do País, na cidade de Orlando, nos EUA.

O cardápio traz mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e produz cerca de 80 mil salgados por dia que podem ser encontrados em todas as lojas da Sodiê Doces. Este ano, eles também serão comercializados no setor de alimentação fora do lar: supermercados, padarias e lojas de conveniência.

Site: www.sodiedoces.com.br 
Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial
Instagram: @sodiedoces

Trento reformula linha de chocolates

Trento reformula sua linha de chocolates

A Peccin S/A, uma das maiores fabricantes de candies e chocolates do País, apresenta uma série de lançamentos em sua linha de chocolates Trento. As novidades incluem: modernização e redesenho  do logotipo e embalagens, e ampliação do portfólio de produtos com novos sabores e formatos.

O projeto de reformulação da marca foi iniciado ainda em 2018, a partir de um trabalho de branding e estudos com consumidores. “Nossas pesquisas confirmaram que o chocolate Trento surpreende quem prova. O que fizemos foi transportar essa sensação para nossas embalagens, ressaltando ainda mais os diferenciais do produto. Ampliamos também a experiência com a marca, levando Trento para novos e diferentes formatos” explica Carlos Speltri, Gerente de Marketing da Peccin. Segundo o executivo, as mudanças geram valor para quem comercializa a linha, o que fortalecerá a presença da marca nos pontos de venda.

[blockquote author=”Carlos Speltri, Gerente de Marketing da Peccin” pull=”right”]”Nossas pesquisas confirmaram que o chocolate Trento surpreende quem prova.”[/blockquote]

Novos produtos

Trento Cheesecake de morango: complementando a linha de produtos com sabores inspirados em sobremesas, Trento Cheesecake de Morango é um wafer com cobertura de chocolate branco e generoso recheio sabor cheeesecake de morango. A linha completa de Trento 32g inclui ainda os sabores: chocolate, avelãs, chocolate branco, chocolate dark 55% de cacau, mousse de maracujá e torta de limão. A partir de Abril, todos estarão no mercado com suas novas embalagens.

Trento Massimo Dark: desenvolvido para completar a linha Trento Massimo – chocolates com tamanho maior, com mais recheio e cobertura –, o novo Trento Massimo Dark é um chocolate triplamente dark: possui cobertura dupla de chocolate 55% de cacau com cookies dark crocantes e recheio meio amargo, oferecendo ao consumidor o máximo de sabor. O novo Trento Massimo Dark soma-se aos já existentes sabores Chocolate, Branco com Cookies e Paçoca para oferecer um mix completo.

Trento Mini: mesmo sabor de Trento em tamanho reduzido, este novo formato segue uma tendência de mercado e amplia as opções para quem prefere consumir chocolate em pequenas quantidades. A versão “Mini” da linha estará disponível no mercado em embalagens de 16 gramas, com duas unidades cada e nos sabores: Ao leite, Branco-Dark e Dark. O produto terá preço sugerido de R$ 1,00.

Trento Allegro: outra novidade que chega ao mercado para incrementar a linha Trento é o Trento Allegro, um chocolate para os amantes de amendoim. Em um formato novo para a marca, traz uma combinação de wafer crocante, cobertura com chocolate 38% de cacau, pedaços de amendoim e recheio de creme de amendoim. Sua grande porção e generosa quantidade de amendoim é certeza de sucesso junto ao público jovem.

Trento Nero: de origem italiana, a marca Nero faz referência à cor mais escura do chocolate dark. A nova linha Trento Nero é composta exclusivamente por produtos cobertos com chocolate amargo 55% de cacau, desenvolvidos para atender quem busca sabores mais marcantes e intensos. Com teor mais elevado de cacau, Trento Nero chega com três opções de recheios: dark – para quem gosta do sabor original do chocolate meio amargo, cereja e laranja – este último com pedaços de laranja no recheio.

Trento Bites: a linha Bites, que traz todo o sabor de Trento em deliciosas pequenas porções, segue as reformulações da marca e surge com novo layout, mais moderno e jovem, trazendo maior destaque ao produto. Além disso, ganha o reforço de 3 novos sabores: Branco, Paçoca e Torta de Limão, que somam-se às versões Ao Leite e Dark, já existentes.

Sobremesas Oreo com brigadeiro no Burger King

BURGER KING® APRESENTA NOVAS SOBREMESAS COM OREO E CALDA DE BRIGADEIRO

O Burger King está com uma novidade que é combo de sabor: Oreo com brigadeiro. Não é a primeira vez que o biscoito faz parte do cardápio da rede, em 2017 a parceria fez um sucesso tão grande que o biscoito passou a integrar o portfólio de sobremesas do BK permanentemente. Agora, a novidade veio para provar que chocolate nunca é demais.

As novas sobremesas trazem a cremosidade do sorvete do BK, com uma deliciosa calda de brigadeiro e coberto com o sabor único dos pedacinhos crocantes de Oreo, uma combinação que todo mundo já conhece e ama. São duas marcas divertidas e que, juntas, oferecem sabor e indulgência em dobro.

Em edição limitada, o lançamento chega às lojas em versão de Balde, BK Mix e Shake

O consumidor pode encontrar os lançamentos nos restaurantes da rede a partir do dia 27 de agosto, nas versões: Balde, Shake e BK Mix.

Balde
Valor sugerido*: R$ 14,90

BK Mix
Valor sugerido*: R$ 6,90

Shake
Valor sugerido*: R$ 9,90

*Os preços sugeridos podem variar de acordo com a unidade BURGER KING®

SOBRE BK BRASIL S.A.
O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 709 estabelecimentos. Para mais informações, visite o site oficial ou a marca no Facebook, Twitter e no Instagram.

Peccin anuncia novidades na linha Blong

Peccin anuncia novidades na linha Blong

A Peccin S/A, uma das maiores fabricantes de candies e chocolates do País, apresenta as primeiras novidades do ano para a linha Blong. A tradicional marca de chicles e pirulitos recheados teve seu logotipo e embalagens totalmente redesenhados, com o objetivo de aproximá-la ainda mais do público adolescente.

O logo Blong foi redesenhado com um traço mais clean, letras maiores e de maior expressão, remetendo ao universo dos games. As embalagens também ganharam cores mais vivas e de diferentes tonalidades, a fim de tornar o produto ainda mais atrativo ao consumidor.

A linha Blong inclui: os chicles de bola recheados com os sabores uva, morango, tutti-frutti, hortelã, maçã-verde, iogurte de morango e napolitano; e os pirulitos com generoso recheio de chicle, nos sabores tutti-frutti e morango e melancia.

Agora com um visual mais moderno, a linha ganha o reforço dos novos chicles Blong Açaí com guaraná e Blong Açaí com banana, além do pirulito recheado com chicle Blong Açaí com Guaraná.

Segundo Carlos Speltri, Gerente de Marketing da Peccin, as novidades na linha Blong estão em sintonia com os objetivos definidos para o segmento de candies ao longo do ano. “Estamos revitalizando a marca para acompanhar as mudanças no perfil do consumidor”, explica. Os novos sabores açaí também representam uma aproximação ao público jovem. “Depois do sucesso do sabor energético, queríamos criar uma nova tendência, inédita no segmento. E a proposta açaí se encaixou perfeitamente nos desejos do nosso target”, completa o executivo.

Bolo do Mês na Sodiê Doces traz sabores irresistíveis

Bolo do Mês de setembro traz sabores irresistíveis Galak e Chifon ganham desconto na Sodiê Doces

Chocolates que nos remetem ao sabor da infância são os sabores eleitos para entrarem na promoção do Bolo do Mês, da Sodiê Doces Brasília, de setembro.

O Bolo Galak #115 é produzido com massa branca e tem recheios de trufas brancas com pedaços de chocolate branco e mousse branco, cobertura de mousse branco, raspas de chocolate branco e cerejas.

O segundo sabor da promoção é o Chifon #08. Um delicioso bolo de chocolate, com recheios de mousse de chocolate, cobertura de mousse de chocolate, raspas de chocolate preto e cerejas.

Os dois sabores do Bolo de Mês e as mais de 100 opções de recheios, podem ser consumidos em fatias, na versão inteiro, ou podem compor os kits festa que trazem: bolo, doces, salgados e refrigerante. Outra forma de degustar um bolo Sodiê é pedir por meio do app da marca.

A marca também traz 20 novos sabores de balas de coco: Coco tradicional, Gelada de coco, Prestígio, Chocolate com brigadeiro, Beijinho, Coco com brigadeiro, Cereja, Damasco, Ninho, Ninho com creme de avelã, Negresco, Nozes, Maracujá, Limão, Goiabada, Ovo maltado, Banhada no chocolate ao leite e branco e Morango.

A promoção é válida de 1 a 30 de setembro, em toda a rede de franquias da Sodiê Doces. Basta pedir pelo Bolo do Mês. Os preços podem sofrer variação de acordo com a região. Confira os endereços das lojas no site.

Sodiê Doces

A Sodiê Doces maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 314 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Ceará. Neste semestre a marca inaugura a sua primeira operação fora do País, na cidade de Orlando, nos EUA.

O cardápio traz mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e produz cerca de 80 mil salgados por dia que podem ser encontrados em todas as lojas da Sodiê Doces. Este ano, eles também serão comercializados no setor de alimentação fora do lar: supermercados, padarias e lojas de conveniência.

Marca própria do Makro lança linha de Doce de Leite

Aro Seleção: marca própria do Makro lança linha de Doce de Leite

Sempre atento em oferecer produtos de qualidade aos clientes, o Makro Atacadista lançou o Doce de Leite marca própria da linha premium Aro Seleção. Com o objetivo de atingir o cliente profissional e o cliente final, o produto importado da Argentina está nas gôndolas desde o mês de março, na versão de 4kg, nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro e região Sul; e a embalagem de 450g, disponível em todas as lojas do Makro.

A linha Aro Seleção foi idealizada para agradar os mais exigentes paladares e atender às diversas demandas gastronômicas. Com um amplo portfólio, a marca mantém a premissa de levar produtos próprios com mais sabor e custo-benefício aos pratos do consumidor, sejam eles profissionais ou fãs de culinária. O foco do atacadista é impulsionar o portfólio de marcas próprias e colaborar para a rentabilidade dos negócios dos seus clientes por meio de produtos de qualidade a preço justo.

O lançamento dá sequência à ampliação do portfólio Aro Seleção, que desde 2018 vêm inovando com produtos diferenciados em sabor e qualidade, como a Fumaça Líquida, produto que proporciona sabor e aroma idênticos de defumado aos alimentos, e também com a linha de tomate pelado, importado da Itália.

Sobre o Makro – No Brasil desde 1972, o Makro é uma empresa do grupo holandês SHV para (Steenkolen Handels-Vereeniging), que opera em cinco países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela. A partir dos anos 90, investiu na expansão de lojas em todo o Brasil, especialmente nas regiões Sul e Nordeste. Hoje com 68 lojas amplas e estrategicamente localizadas no País, busca atender a todos os nossos clientes, pessoas físicas e profissionais, oferecendo uma vasta gama de produtos, contemplando alimentos perecíveis, não perecíveis, bebidas, produtos de higiene e limpeza, descartáveis, utensílios, materiais de escritórios, pet, entre outros. Todos eles com os melhores preços do mercado.

Schär lança linha de bolos fabricados no Brasil

Schär lança linha de bolos fabricados no Brasil

A SCHÄR, líder mundial da categoria sem glúten, participa pelo quinto ano consecutivo da maior feira do setor supermercadista do Brasil, a APAS, que acontece entre os dias 6 e 9 de maio no Expo Center Norte, na cidade de São Paulo. Neste ano, a marca anuncia o lançamento da linha de bolos prontos sem glúten e sem lactose, nos sabores chocolate e laranja.

A categoria de bolos prontos é amplamente conhecida entre o consumidor brasileiro, que possui o hábito diário de incluir o bolo no café da manhã ou lanche da tarde. De acordo com o IBGE, o consumo médio de bolo pelos brasileiros é de 4kg por mês.

Dados do estudo Consumer Insights realizado pela Schär em 2018 apontam que 56% dos consumidores compram bolos sem glúten ao menos uma vez ao mês e, pelo menos metade deles, apesar de considerar um produto importante para sua família, tem dificuldades de encontrá-lo. A pesquisa ainda apontou que 91% dos shoppers preferem comprar bolos sem glúten em temperatura ambiente e, apenas 9%, optam por bolos congelados.

Os novos produtos são fabricados no Brasil e vêm para expandir o portfólio da Schär no país. Atualmente, a empresa já produz aqui a farinha multiuso e as linhas de pão branco tradicional e multigrãos. Todos os produtos fabricados na planta brasileira mantêm o padrão internacional de excelência da marca.

Além de não possuir glúten, os bolos da linha Schär também não contém adição de leite, lactose, conservantes e ingredientes transgênicos. Além disso, o bolo de chocolate é feito com cacau e ambos possuem psyllium, fibra vegetal reconhecida por auxiliar na regulação da flora intestinal, na redução dos níveis de açúcar no sangue e no controle do colesterol.

Outro cuidado dos produtos da Schär é utilizar somente ovos de galinhas livre de gaiolas (free range), valorizando o bem-estar animal e a qualidade dos ingredientes utilizados em suas receitas.

A Schär trabalha em constante pesquisa e desenvolvimento de novos produtos. Internacionalmente possui mais de 200 opções de itens seguramente sem glúten e que trazem sabor, qualidade nutricional e segurança alimentar à vida de quem precisa seguir uma alimentação isenta da proteína.

As novidades estão disponíveis em embalagens com 200g e poderão ser encontradas em gôndolas do mercado varejista a partir de junho.

Sobre a Schär – Presente em mais de 80 países, a empresa italiana Schär é líder mundial em alimentação sem glúten. A marca chegou ao mercado brasileiro em 2012 e desde o final de 2014 atua diretamente no Brasil por meio de sua filial administrativa e comercial, na cidade de Curitiba (PR). Os 150 pontos de vendas iniciais já se transformaram em mais de 6 mil, cobrindo todas as regiões do país. Atualmente, são mais de 40 produtos disponíveis para o público brasileiro. Mais do que oferecer uma alternativa para quem precisa ou opta por seguir uma dieta sem glúten, a Schär tem compromisso com o sabor e o prazer à mesa. Porque alimentar-se bem é saber fazer as melhores escolhas.

Chocolateria Brasileira amplia linha de produtos

Duas receitas exclusivas do chocolatier Christian Neugebauer chegam com toque de brasilidade às lojas da rede

A Chocolateria Brasileira, rede que fabrica e comercializa chocolates finos, lança duas novidades deliciosas com gostinho bem brasileiro para incrementar sua linha de produtos e agradar aos paladares mais aguçados. A primeira é o Lingote Pé de Moleque, uma barra (100g) feita de chocolate ao leite, com recheio de amendoim, paçoca e cristais de caramelo. A outra … Leia mais

Sweet Cake tem menu especial para o Dia dos Pais

As encomendas podem ser feitas até o próximo dia 8 de agosto

Entre tantas incertezas na vida, uma coisa é bem certa: os pais merecem um almoço especial para celebrar o dia deles! Na Sweet Cake, a autora do cardápio não poderia ser mais sugestiva: Gabriela Jabour, filha do banqueteiro Celso Jabour. Cada prato, seja ele doce ou salgado, foi pensado com carinho.

As opções vão desde saladas, tortas salgadas e clássicos quentes, até massas recheadas e sobremesas tradicionais e/ou diet. Na entrada, há três opções de pratos, são eles: zucchini com calabresa e mussarela de búfala (R$ 85); salada de risoni com tomate seco, mussarela de búfala e rúcula (R$ 85); e a salada de bacalhau (R$ 130).

O “destaque” dos pratos quentes é o camarão à francesa (R$ 147). A torta de salmão com caviar (R$ 170) e o quiche de alho poró (R$ 65) são clássicos também, porém salgados. As novidades ficam por conta do filé ao molho de cogumelo e alecrim (R$ 106); clássico camarão à Thermidor (R$ 147); pernil suíno ao molho barbecue de whisky, acompanhando farofa e frutas secas(R$ 365), entre outros.

Para acompanhamento, as opções vão desde uma farofa de bacon com frutas secas e arroz primavera, passando pelo arroz com amêndoas e a batata sauté, até o couscous marroquino. O valor é de R$ 55 cada prato desses.

Na parte das massas, agnolotti (R$ 66), ravióli (R$ 78) e rondele (R$ 66), estão disponíveis no cardápio. As opções de recheio são búfala com limão siciliano, queijo meia cura com damasco e a mussarela com espinafre, respectivamente.

As sobremesas são o forte da Sweet Cake, como é o caso da nuvem de morango (tradicional ou com chocolate – R$ 65) e omousse de leite ninho com ovomaltine (R$ 76). Há, também, as opções diet: mousse de chocolate (R$89) e a torta de morango com chantilly (R$ 95).

“Vale reforçar que citamos só algumas opções do cardápio, há outras disponíveis”, sinaliza a sócia. Ainda segundo Gabriela, os papais merecem um almoço digno de super-herói. “Fizemos uma seleção de pratos doces e salgados para todos os paladares, eles não só merecem como vão amar a surpresa”, conta Gabriela.   

As encomendas já podem ser feitas e serão aceitas até o dia 8 de agosto nas duas lojas – QI 21, do Lago Sul; e 412 Sul, e, também, pelo WhatsApp (61. 99673-7553). As entregas em domicílio estarão disponíveis para a Asa Sul, Asa Norte, Lago Sul, Lago Norte, Cruzeiro, Octogonal, Sudoeste e Jardim Botânico.

Sobre a Sweet Cake – Com 25 anos de mercado e eleito, de 2013 a 2016, pela Revista Encontro o “Melhor Buffet” da cidade, a Sweet Cake é uma empresa com a cara de Brasília. Começou em 1993 como uma pequena confeitaria na QI 21, do Lago Sul. Pouco tempo depois, passou a trabalhar também nos ramos de buffet e bombons para festas. A empresa está presente nos principais eventos e comemorações da cidade, e ainda produz cardápios personalizados, de acordo com o gosto e interesse do cliente. Atualmente, está estabelecida em dois endereços: QI 21 (Lago Sul) e 412 Sul.

Mix Vigor Granola é a mais nova linha de iogurtes

Mix Vigor Granola é a mais nova linha de iogurtes

Acrescentar bem-estar e sabor à alimentação diária ficou ainda mais fácil. Com a proposta de enriquecer com nutrientes o dia a dia do consumidor, a Vigor lança a linha Mix Vigor Granola: uma combinação de seu iogurte com os benefícios da nutritiva granola.

O lançamento chega em três opções de sabores: Castanhas, Chocolate e Banana e Mel. A novidade une o sabor do iogurte integral tradicional Vigor com a crocância dos grãos, acompanhados de deliciosos pedaços de castanha, chocolate e banana, respectivamente. O produto é uma opção prazerosa e saudável para qualquer momento do dia, seja para dar energia no café da manhã ou para matar a fome no meio da tarde. Além disso, entrega junto com a granola benefícios importantes para o organismo, auxiliando o bom funcionamento do intestino e promovendo sensação de saciedade após o consumo.

A novidade também ganha destaque por trazer praticidade ao cotidiano: granola e iogurte em uma embalagem prática, com formato próprio para separar os dois itens. O cereal vem pronto para ser misturado com o produto no momento do consumo, mantendo-se fresco, crocante e cheio de sabor. A combinação já está presente na versão infantil da linha, onde a marca possui 57,3% de participação de mercado em volume dentro do segmento de iogurte com cereal, de acordo com dados do instituto Nielsen. Para seguir esse sucesso de vendas, a linha Mix Vigor se apresenta agora em nova versão para atrair o público adulto.

Com o lançamento, a proposta da marca é acompanhar hábitos de consumo da população. Segundo estudo do instituto Ipsos Estudos de Mercado, iogurtes e cereais estão entre os cinco alimentos mais consumidos pelas pessoas nos lanches da manhã, sendo que os lácteos aparecem nesse ranking também no período da tarde. “Misturar iogurte com granola já virou uma tradição que o brasileiro adora, por isso contamos com o sucesso dessa novidade, que vai entregar ao público uma forma prática de consumir essas delícias”, destaca Tatiane Brandão, Gerente de Marketing da Vigor.

O lançamento já pode ser encontrado nos principais pontos de venda de todo o Brasil, em embalagem de 165 gramas. Preço sugerido: R$ 4,99.