Heróis e vilões da DC invadem o Burger King no King Jr.

Heróis e vilões da DC invadem o Burger King no King Jr.

É uma ave? É um avião? Não, é o Superman e os mais conhecidos Heróis e Vilões da DC que chegaram ao Burger King®! Desde o dia 11 de setembro, Arlequina, Batman, Coringa, Flash, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha, Superman e Supergirl estarão disponíveis como parte do combo King Jr.™ em todos os restaurantes da rede de fastfood.

E para reunir essa equipe na sua casa, é super fácil! Basta adquirir o delicioso combo King Jr.™, que estará em 3 composições: o tradicional sanduiche de pão, carne e queijo, ou Chicken Jr. ou 4 unidades do BK® Chicken, que acompanha suco, batata frita pequena e um brinquedo da coleção à escolha do cliente.

Os combos estarão disponíveis a partir de R$27,90 (vinte e sete reais e noventa centavos) no balcão, totem, clique e retire e BK® Drive, e a partir de R$32,90 (trinta e dois reais e noventa centavos) no BK® Delivery. Nas lojas também estará disponível a opção de compra avulsa de qualquer personagem, a partir de R$ 17,90 (dezessete reais e noventa centavos).

Sobre Burger King

O Burger King® é uma das maiores operações de fast food do Brasil, presente em todos os estados do país. O primeiro restaurante da rede foi inaugurado no Brasil em 2004, passando a ser operado oficialmente pela máster franqueada brasileira ZAMP® em 2011. Com mais de 1.000 estabelecimentos, entre lojas próprias e franqueadas, a marca foi considerada uma das mais criativas do mundo por três anos consecutivos em Cannes. Para saber mais sobre Burger King® no Brasil, acesse o site ou acompanhe a marca no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Abbraccio cria menu, com direito a vinho e chopp, por R$ 49,90

Abbraccio cria menu, com direito a vinho e chopp, por R$ 49,90

Quem acredita que comida italiana moderna não é acessível vai se surpreender com o menu de almoço e jantar do Abbraccio, restaurante inspirado no lifestyle italiano. Por apenas R$ 49,90, os clientes são convidados a uma experiência gastronômica, com quatro opções de massa variadas para o prato principal e três possibilidades de bebida para harmonizar com as escolhas, inclusive um vinho selecionado. As opções ficam disponíveis a partir desta quinta-feira (19), por tempo limitado, durante a semana e em todos os restaurantes da marca.

Os amantes do famoso molho Alfredo vão se deliciar com o Bucatini Spinach, uma massa bucatini ao molho Alfredo com espinafre, acompanhado de frango grelhado e finalizado com farofa especial da casa. Outra opção deliciosa é o Filetto di Maiale com Prosciutto, com medalhões de filet mignon suíno grelhados, envoltos em prosciutto e finalizados com molho mostarda da casa.

Para os mais clássicos, também é possível optar pela Lasagna Bolognese, preparada com carne bovina e suína, mix de queijos e molho pomodoro. Já o Casarecce Funghi Fresco traz massa Casarecce artesanal com molho de tomate cubetti, servida com shitake, abobrinha, tomate, berinjela e ricota fresca temperada com parmesão e limão-siciliano.

Para acompanhar, os clientes podem optar por chopp Stella Artois 250ml, refrigerante refil ou uma taça de vinho da casa. O vinho selecionado para acompanhar os pratos é o Abbraccio Primitivo, que conta com notas de ameixa em calda, baunilha e cravo.

Sobre o Abbraccio:

O Abbraccio conta com 17 unidades físicas no país, localizadas nas cidades de São Paulo, São José dos Campos, Campinas, Sorocaba, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dinning fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Aussie no país.

Dia da Paella: saiba onde saborear prato espanhol em Brasília

Dia da Paella: saiba onde saborear prato espanhol em Brasília

Bla’s Cozinha de culturas oferece a delícia com toque especial do chef

Nesta sexta, 20 de setembro, é celebrado o Dia da Paella, uma homenagem a um dos pratos mais marcantes da culinária espanhola. Original da região de Valência, a paella conquista paladares ao redor do mundo com a mistura de arroz, frutos do mar, carnes e especiarias. A tradição da paella nasce no século XV, quando os camponeses valencianos preparavam o prato com os ingredientes que tinham à disposição.

Hoje, há diferentes variações da receita que conquista o paladar dos clientes, como a paella de mariscos, a de carne e até versões vegetarianas, adaptadas aos mais diversos gostos. A comemoração do prato envolve restaurantes e chefs renomados que se esforçam para trazer a melhor versão da iguaria e oferecer ao cliente uma experiência cultural enriquecedora.

Em Brasília, o local perfeito para quem deseja conhecer o prato é o restaurante Bla’s Cozinha de Culturas (406 Norte). Conhecido pelo seu acervo gastronômico com comidas típicas de vários países, a casa oferece a deliciosa Paella Valenciana (R$84,90). Uma irresistível combinação da receita clássica feita com arroz de frutos do mar acompanhado de camarão, mexilhão e lula, finalizado com o toque especial do pimentão braseado e crocantes chips de batata doce.

O chef do restaurante, Gabriel Blas, comenta sobre a comemoração da data: “O dia é uma oportunidade de honrar a tradição culinária que carrega uma história tão rica da Espanha. A paella é um reflexo da cultura mediterrânea de como a comida pode unir pessoas em torno da mesa. Cada variação da receita conta uma história diferente, seja da terra, do mar ou da criatividade de quem a prepara. Isso reforça nosso intuito principal, que é transmitir cultura e paixão por meio dos sabores.”

Bla´s Cozinha de Culturas

Endereço: CLN 406 Bloco D Loja 38

Telefone para maiores informações: (61) 3879-3430

Horário de funcionamento: Terça a sábado das 12h às 16h; Quarta a sábado das 19h às 23h; e Domingo das 12h às 16h

Jin Jin traz jogos americanos na promoção Tem Cultura na Mesa

Jin Jin traz jogos americanos na promoção Tem Cultura na Mesa

Nova ação, do estilo ‘compre e ganhe’, tem quatro modelos, com design e elementos inspirados em quatro capitais da Ásia

Aproveitando o lançamento do “Clube Jin Jin”, seu novo programa de fidelidade, a Jin Jin, maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil em shoppings, traz nova campanha para presentear os clientes: uma linha de jogos americanos exclusivos e colecionáveis, disponível nas unidades de todo o Brasil. A campanha “Tem Cultura na Mesa” segue até 20 de outubro e conta com quatro modelos, com design e elementos inspirados em quatro capitais da Ásia: Tóquio (Japão), Seul (Coreia do Sul), Pequim (China) e Bangkok (Tailândia).

Com o objetivo de fortalecer a presença da marca nos momentos mais importantes da vida dos clientes e promover uma verdadeira viagem à Ásia, a Jin Jin desenvolveu os brindes, pensando em um item prático, que estará presente nas refeições do dia a dia e nos momentos especiais com a família e os amigos.

Com o selo “Sou de Algodão”, da Abrapa (Associação Brasileira dos produtores de algodão) e do IBA (Instituto Brasileiro do Algodão), os jogos trazem inspirações nas importantes metrópoles, com ilustrações que possuem referências visuais de cada uma, evidenciando suas características únicas e riqueza de sabores, resultando assim num material 100% exclusivo.

“A cultura asiática é muito rica e de uma beleza ímpar. A Jin Jin se orgulha em disseminar pelo Brasil todos esses elementos, não apenas a gastronomia, mas também todos os encantos que encontramos por lá”, comenta a Gestora de Marketing & Inovação da Halipar, Rejane Nogueira.

A comida asiática já conquistou o paladar do povo brasileiro e está cada vez mais na rotina do consumidor. Um levantamento da Francal Feiras apontou que o setor movimenta cerca de R$ 19 bilhões por ano no Brasil.

Como participar

Para colecionar, o consumidor deve, primeiramente, estar cadastrado no Clube Jin Jin. Depois, basta montar um prato com 400g no buffet de uma das lojas participantes, acompanhado de bebida, para resgatar um jogo americano, no chamado “compre e ganhe”. No site oficial da Jin Jin é possível conferir as lojas participantes e o regulamento completo da promoção.

Clube Jin Jin

O novo programa de fidelidade da marca de comida asiática foi lançado como uma iniciativa visando estreitar cada vez mais a relação com os clientes, promovendo boas experiências e benefícios.

Para participar, basta o cliente efetuar um cadastro e consumir em uma das lojas participantes, que podem ser consultadas pelo site ou aplicativo da marca. Para cada R$ 1 gasto, o cliente ganha um ponto, que, acumulados, poderão ser trocados até mesmo por refeições gratuitas. Será possível resgatar produtos a partir de 60 pontos e, de acordo com a pontuação disponível, escolher entre bebidas, acompanhamentos e pratos, tudo por meio do app. Como presente, no momento do cadastro, já serão creditados 50 pontos.

Sobre a Jin Jin

A Jin Jin é a maior rede de culinária asiática fast-food do Brasil em shoppings. São aproximadamente 70 unidades distribuídas em oito estados brasileiros, mais o Distrito Federal, nos formatos Praça de Alimentação e Quiosque. Entre os diferenciais da marca, destacam-se a variedade do cardápio oriental e as diversas campanhas promocionais que desenvolve ao longo do ano. Em 2022, completando 30 anos, a marca foi eleita a Franqueadora do Ano pela ABF. Soma 22 Selos de Excelência em Franchising.

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As quatro marcas da holding somam 62 Selos de Excelência em Franchising.

Johnny Rockets lança colecionáveis de Detetives do Prédio Azul

Johnny Rockets e Johnny Rockets e Detetives do Prédio Azul

Os personagens Max, Zeca, Flor e Berenice estão disponíveis no Kids Menu

“Uma vez detetive, detetive para sempre”. Com um dos lemas mais conhecidos da TV infantil atual, os protagonistas do seriado nacional Detetives do Prédio Azul estão disponíveis em formato de colecionáveis no Johnny Rockets, rede californiana de hamburguerias ambientadas na década de 50.

Na compra de qualquer item do Kids Menu, o público escolhe um boneco dos detetives Max Macieira, Zeca de Lima ou Maria Flor Madeira, ou até mesmo da carismática mini vilã Berenice. Os produtos do cardápio infantil saem por R$ 47,90, com upgrade de bebida para milkshake kids (300 ml) a partir de R$ 5,50 e acréscimo de cookie por R$ 4,90. Confira as opções:

Kids Hamburgers

Dois mini hambúrgueres com mostarda, ketchup e maionese no pão brioche. Acompanha fritas e bebida (suco ou refrigerante).

Kids Hotdogs

Dois mini hotdogs com mostarda, ketchup e maionese no pão de hotdog. Acompanha fritas e bebida (suco ou refrigerante).

Kids Chicken Fingers

Filezinhos de frango empanados (160g) com molho à escolha. Acompanha fritas e bebida (suco ou refrigerante).

Kids Combo

Um mini hotdog e um mini hambúrguer com mostarda, ketchup e maionese no pão brioche. Acompanha fritas e bebida (suco ou refrigerante).

Milkshake Kids (300 ml)

Disponível nos sabores Chocolate Hershey’s, baunilha, morango, cereja, M&M’s, Chocomaltine, Chocolate Hershey’s Banana e morango com banana.

Johnny Rockets – Região Metropolitana de São Paulo

Shopping Cidade São Paulo: Av. Paulista, 1.230 – Consolação, São Paulo | Tietê Plaza Shopping: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1.465 – Vila Pirituba, São Paulo | Shopping West Plaza: Av. Francisco Matarazzo, s/n – Pompeia, São Paulo | Shopping Vila Olímpia: R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo | Campo Limpo: Estrada do Campo Limpo, 459 – Vila Prel, São Paulo | Shopping Metrô Itaquera: Av. José Pinheiro Borges, s/n, Itaquera, São Paulo | Shopping Metrô Tucuruvi: Av. Doutor Antônio Maria Laet, 565, Tucuruvi | Shopping Center Norte: Avenida Otto Baumgart, 500, Vila Guilherme | Grand Plaza Shopping: Av. Industrial, 600 – Boulevard Gastronômico, Santo André | Aeroporto Internacional de Guarulhos: Rod. Presidente Dutra, Km 225 | Parque Shopping Maia: Av. Bartolomeu de Carlos, 230 – Jd. Flor da Montanha, Guarulhos

Johnny Rockets São Paulo – Interior e Litoral

Ribeirão Shopping: Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia, Ribeirão Preto | Boqueirão Praia Grande: Av. Castelo Branco, 1560 – Boqueirão, Praia Grande, SP

Johnny Rockets – Sudeste e Centro Oeste

Shopping Vitória: Av. Américo Buaiz, 200 – Enseada do Suá, Vitória, ES | Comércio Local Sul 114, lojas 29/33, Asa Sul, Brasília, DF

Johnny Rockets – Região Sul

Park Shopping Barigui: R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Mossunguê, Curitiba, PR | Jockey Plaza Shopping: R. Konrad Adenauer, 370 – Tarumã, Curitiba, PR | Shopping Palladium: Avenida Presidente Kennedy, 4121 – Curitiba, PR | Shopping Itaguaçu: Rua Gerôncio Thives, 1079 – Barreiros, São José, SC | Gramado: Av. Borges de Medeiros, 2840 – Centro, Gramado, RS | Aeroporto de Porto Alegre: Av. Severo Dullius, 90.010

Johnny Rockets – Norte e Nordeste

Johnny Rockets Manaus: Av. Coronel Teixeira, 9555 – Ponta Negra, Manaus, AM | Shopping RioMar: R. Des. Lauro Nogueira, 1500, Fortaleza, CE | Aeroporto Internacional: Av. Senador Carlos Jereissati, 3000, Fortaleza, CE | Terrazo Shopping: Av. dos Jardins, 864, Santa Clara, Eusébio, CE | Holanda’s Prime Shopping Center: Av. Antônio Lira, 526 – João Pessoa, PB |

Sobre a Johnny Rockets

Presente em mais de 30 países e com faturamento médio de R$5 bilhões (1 bilhão de dólares) por ano em todo o mundo, a marca americana criada em 1986 abriu a primeira unidade no Brasil em 2013 e pretende fechar 2024 com 60 restaurantes. Todas as lojas possuem temática dos anos 1950, que permite trabalhar drinks com gin, vodka e outros destilados. Além disso, disponibilizam no cardápio as melhores opções de hambúrgueres, batatas e shakes, servidos pelos animados garçons dançarinos.

La Guapa leva arte para fachadas com Projeto Mucho Más que Guapas

La Guapa leva arte para fachadas com Projeto Mucho Más que Guapas

Rede de empanadas reúne 10 criadoras para transformar lojas com artes autorais, engajando a comunidade e fortalecendo vínculo com os consumidores locais

La Guapa, rede de lojas fast casual de empanadas, lança o projeto ‘Mucho Más que Guapas’, que reúne um coletivo de 10 artistas brasileiras para revitalizar as fachadas de 13 de suas lojas com artes autorais. O projeto celebra o décimo aniversário da marca, a história das comunidades e o vínculo com os consumidores, além de destacar a força feminina no mundo da arte e a rica herança da cultura latina.

As fachadas personalizadas incluem lojas na capital de São Paulo, como Augusta, Centro, Itaim, Perdizes, Pinheiros e Tatuapé; no interior de São Paulo, em Campinas; na Grande São Paulo, em Santo André; no litoral de São Paulo, em Santos; além de unidades em Belo Horizonte, Brasília e Curitiba.  A ação, idealizada pela marca e executada pela agência AND, ALL, convida artistas a criar pinturas que capturam a essência dos bairros onde a La Guapa está presente. Essas obras refletem a história local, o espírito da comunidade e a beleza dos pequenos detalhes que muitas vezes passam despercebidos.

A primeira loja da rede de fast casual foi inaugurada em 2014 por Benny Goldenberg e Paola Carosella, e hoje conta com mais de 30 unidades em São Paulo, Distrito Federal, Curitiba e Rio de Janeiro, além de uma cozinha central de delivery e uma central de produção.

“A La Guapa é sempre muito bem recebida em todas as praças em que chega, e encontramos, com essa ideia linda, uma forma de demonstrar nossa gratidão. Esperamos que nossos vizinhos e consumidores gostem dessa ação para que estejamos cada vez mais próximos e a La Guapa possa entregar aquilo que eles desejam”, diz Raquel Hamparian, Head de Marketing da La Guapa.

As tradicionais empanadas da marca são todas feitas à mão por empanadeiras e empanadeiros, refletem a atenção artesanal que também está presente nas fachadas pintadas.  A frase ‘Se hacen con las manos, se comen con las manos’ não só decora a parede do restaurante, mas também encapsula a filosofia da marca.

Mucho Más que Guapas e o vínculo com a comunidade

Este projeto envolve mulheres artistas de São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília, que trazem suas histórias e visões únicas para as fachadas da La Guapa. Cada uma das 13 unidades recebe um toque pessoal, refletindo estilos, técnicas e narrativas diversas. “Quero transmitir com a minha arte um convite para que as pessoas se olhem, que se alimentem de coisas boas e que seja possível realizar sonhos, as mulheres principalmente, que elas busquem essa liberdade de poder contar suas próprias histórias”, afirma Fixxa.

Na unidade da Augusta, na capital de São Paulo, a artista visual Bianca Foratori transformou a fachada explorando memórias afetivas e tradições, com um foco especial na mulher e na cultura popular brasileira. “Participar de um projeto que valoriza as mulheres é muito satisfatório porque vai de encontro aos meus ideais e a tudo que eu prego no meu trabalho”, diz Bianca.

Conheça as participantes do projeto:

  • Bianca Foratori: Augusta
  • Belca: Centro e Guarulhos
  • Chris Matos: Itaim e Tatuapé
  • Rosana Grimaldi: Perdizes e Santo André
  • Érika Brasil: Pinheiros
  • Sara Rezende: Campinas
  • Fixxa: Santos
  • Monalysa: Brasília
  • Gislaine Martins: BH
  • Luiza Tacci: Curitiba

A La Guapa é um dos principais restaurantes especializados em empanadas do Brasil, são consumidas em média cinco mil empanadas por dia e realizam o atendimento de diversos clientes por mês.

Com o projeto ‘Mucho Más que Guapas’, a La Guapa celebra uma década de história e reforça seu compromisso com a valorização da arte e da força feminina. Cada fachada estilizada é um testemunho das diversas narrativas e talentos das artistas envolvidas.

Complexo Fora do Eixo lança novo projeto: A VilaCPX

Complexo Fora do Eixo lança novo projeto: A VilaCPX

Casa aposta em cardápio executivo e happy hour em horário estendido com programação musical de peso

Conhecido pelas noites mais animadas de Brasília o Complexo Fora do Eixo (Saan) investe em sua mais nova empreitada: A VilaCPX. A novidade é que a casa agora abre diariamente, a partir das 11h, com um saboroso cardápio de menu executivo, além de uma programação imperdível de happy hour, num ambiente delicioso que remete às tardes da boemia carioca.

De segunda a quinta, os clientes podem desfrutar do novo cardápio do estabelecimento que conta com o delicioso strogonoff da casa por R$16,99;  parmegiana por R$26,90 e o melhor bife acebolado da cidade por R$22,99. Há ainda duas opções de prato de frango, assado ou grelhado, pelo valor de R$22,90. Sexta já é marcada pela famosa feijoada FDE que pode ser consumida à vontade pelo valor de R$39,90 ao som de um pagodinho de respeito.

Para deixar o clima ainda melhor, a casa conta com os mais animados grupos de pagode e um happy hour com os melhores preços da cidade. De terça a domingo, das 15h às 20, todos os drinks saem pelo preço de R$14,90 e ainda conta com promoções nas bebidas mais pedidas, como o balde de cerveja por R$69,90 e o combo de gin por R$399. Não fica de fora o cardápio recheado de petiscos deliciosos, que traz pratos como um balde de calabresa por R$25 e a isca de frango crocante por R$35.

“Com a VilaCPX nós queremos que o pessoal sinta aquela mesma energia boa do final de semana, mas agora todos os dias. A ideia é animar o pessoal no horário que temos livre durante a semana, que é no almoço, e nada melhor pra isso que uma comida de qualidade e no precinho no Fora do Eixo”, afirma Gabriel Athayde, um dos sócios do grupo Fora do Eixo.

Complexo Fora do Eixo

Endereço: SAAN, Quadra 1

Horário: Segunda a sexta-feira, das 11h às 16h

Instagram: @complexoforadoeixo

Hellmann’s lança maionese sabor Bacon Sinistro inspirada em Stranger Things

Hellmann's lança maionese sabor Bacon Sinistro inspirada em Stranger Things

Inspirada no fenômeno global da Netflix, a série Stranger Things, Hellmann’s anuncia hoje o lançamento de sua maionese saborizada Hellmann’s Bacon Sinistro, o sabor irresistível que te leva para o Mundo Invertido. A novidade surge como um aquecimento para os fãs apaixonados que aguardam o lançamento da quinta e última temporada. Muito desejada e solicitada pelos consumidores da marca, a versão de bacon da Verdadeira Maionese é de edição limitada que celebra a nostalgia americana da série com um toque sinistro e será vendida em todo o Brasil. As vendas já estão disponíveis na Shopee e serão abertas para demais pontos de venda, online e físicos, a partir do dia 19 de setembro, até durarem os estoques.

“Como uma marca que sempre coloca os fãs no centro, Hellmann’s agora mergulha no universo do streaming para elevar ainda mais a experiência deles quando estão curtindo sua série favorita. O sabor bacon é um queridinho dos brasileiros – assim como Stranger Things. Por isso, encontramos nessa sinergia a oportunidade perfeita para marcar este lançamento tão aguardado”, conta Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.

Já presente no universo da música, esportes e games, Hellmann’s consolida sua presença no segmento de entretenimento por meio da parceria com a Netflix. O novo produto agrega ainda mais inovação ao portfólio de maioneses saborizadas da marca, que vem registrando crescimento contínuo ano a ano.

A nova Hellmann’s Bacon Sinistro tem aroma defumado, característico do bacon, que agrega ainda mais sabor à Verdadeira Maionese, e oferece a cremosidade que só Hellmann’s pode proporcionar. Além disso, o formato de squeeze da embalagem garante praticidade no momento do consumo, sendo a companhia ideal para os snacks – especialmente os degustados no sofá.

A campanha de lançamento do produto terá como plataforma central o TikTok, onde a marca compartilhará conteúdos próprios e em parceria com influenciadores em seu perfil oficial (@hellmannsbr), além de um brand mission para desafiar os fãs. As comunicações contarão ainda com mídias out of home que prometem levar os consumidores em uma “viagem ao Mundo Invertido”.

A campanha, que traz o conceito “o sabor irresistível que te leva para o Mundo Invertido”, foi desenvolvida pela Euphoria Creative. Os conteúdos das redes sociais são produzidos pela Buena Onda, os influenciadores contratados via BR Media Group, o PR é feito pela Edelman Brasil e o plano de mídia pela Initiative.

Para saber mais sobre essa e outras iniciativas da marca, acompanhe os canais oficiais de Hellmann’s no Instagram (@hellmannsbr), Facebook (@hellmansbrasil) e TikTok (@hellmannsbr) ou no site https://www.hellmanns.com.br.

Sobre a Hellmann’s

Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann e sua esposa Margaret Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo. Marca Unilever presente na vida dos brasileiros há mais de 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país. Além da verdadeira maionese, a qualidade inconfundível de Hellmann’s está nos demais produtos da marca, como maionese vegana, ketchup, mostarda, molho barbecue e molho para saladas.

Philips Walita apresenta nova linha de Airfryers

Philips Walita apresenta nova linha de Airfryers

Nova linha conta com dois modelos de airfryers com capacidade para preparar receitas para toda a família e tecnologia exclusiva RapidAir

A Philips Walita, pioneira na criação de produtos que revolucionaram a forma de cozinhar dos brasileiros, apresenta a nova linha de airfryers com os modelos de Série 1000 XL e Série 2000 XL. Com a tecnologia exclusiva RapidAir, as fritadeiras contam com capacidade total de 6,2 litros e design com grelha removível, que facilita a higienização.

Airfryer Philips Walita Série 2000 – Rapidez e modernidade no preparo das refeições

A Airfryer Philips Walita Série 2000 XL oferece controle intuitivo com tela sensível ao toque. O design inclui uma grelha removível e uma janela de visualização que permite monitorar o preparo dos alimentos.

Com um design moderno e funcionalidades intuitivas, o modelo oferece 8 funções pré definidas e uma função de manter aquecido com um toque. Entre as funções disponíveis estão: batatas fritas congeladas, batatas fritas frescas, coxas de frango, carne, peixe, café da manhã, legumes e bolo. Além disso, o modelo conta com uma janela de visualização para monitorar o alimento enquanto cozinha e tela sensível ao toque para um controle sem esforço, proporcionando mais praticidade.

A nova Airfryer Philips Walita Série 2000 XL também apresenta a tecnologia exclusiva da Philips Walita, a RapidAir, apelidada de “estrela”, que garante uma circulação uniforme do ar. Isso resulta em alimentos mais macios por dentro e crocantes por fora, uma marca registrada de confiabilidade e originalidade da marca.

Além do sabor, a Airfryer Philips Walita Série 2000 XL  chega com capacidade perfeita para preparar receitas para toda a família, sendo adaptável a qualquer cozinha, proporcionando uma limpeza rápida e fácil. 

Airfryer Philips Walita Série 1000 XL – Economia e facilidade na cozinha 

A Airfryer Philips Walita Série 1000 XL oferece controle total das receitas, com ajustes de tempo de até 60 minutos e temperatura de 80 a 200 graus. Essa versatilidade torna o eletroportátil um aliado indispensável na cozinha, permitindo a criação de uma variedade de pratos, desde aperitivos até sobremesas.

Com a tecnologia exclusiva RapidAir, o modelo poupa tempo e energia**, sem comprometer o sabor da comida, o que torna cada refeição em uma experiência gastronômica única. Além das praticidades, o modelo apresenta mais um ponto de destaque com a facilidade de limpeza: a grelha antiaderente e a panela podem ser levadas diretamente ao lava-louças, economizando tempo e esforço dos usuários. 

Assim, a Airfryer Philips Walita Série 1000 XL combina praticidade e inovação, sendo uma opção atrativa para quem busca agilidade e qualidade no preparo das refeições.

Ambas as airfryers têm capacidade de 6,2 litros e trazem a possibilidade do uso do aplicativo HomeID, que apresenta receitas adaptadas para airfryers, facilitando ainda mais o preparo de refeições.

Disponibilidade e mais informações

As novas Airfryer de séries 1000 XL e 2000 XL e todo o portfólio da Philips Walita já estão disponíveis para compra no site oficial da marca.

Preço sugerido Airfryer Philips Walita Série 1000 XL:R$ 549,90

Preço sugerido Airfryer Série 2000 XL Philips Walita: R$ 699,90

*Em comparação com frituras feitas em casa em uma fritadeira convencional por imersão

**Pesquisa entre usuários do NutriU, 6.000 entrevistados em 2021.

***Porcentagens médias com base na medição interna do laboratório com Airfryers Philips; cozinhando um peito de frango (ajuste AF 160C sem pré-aquecimento) ou filé de salmão (ajuste AF 200C, sem pré-aquecimento) versus usar um forno classe A.

Sobre a Philips Walita:

Fundada em 1939 no Brasil, a Philips Walita é uma das marcas mais tradicionais do setor de eletroportáteis presente até hoje no mercado brasileiro. Pioneira na criação do Liquidificador (1944) e da Airfryer (2011), a companhia traz a tecnologia e inovação em seu DNA. A Philips Walita é líder em vendas de Airfryer no mundo, além de contar com uma completa linha de produtos para casa e cozinha, que contam com 2 anos de garantia. No país, a companhia conta com uma fábrica e um centro de pesquisa e desenvolvimento na cidade de Varginha, em Minas Gerais. Para saber mais, acesse: www.walita.com.br

Barolo Trattoria ParkShopping oferece espaços para eventos

Barolo Trattoria ParkShopping oferece espaços para eventos

Espaço privativo do Barolo Trattoria ParkShopping, ideal para eventos exclusivos com capacidade para até 80 pessoas, oferece conforto e privacidade em um ambiente sofisticado.

O Barolo Trattoria, reconhecido pela tradição e qualidade de suas massas artesanais, oferece um ambiente exclusivo para eventos privados em Brasília. Localizado no ParkShopping, o restaurante conta com três salas privativas e modulares, projetadas para acomodar até 80 pessoas. Duas salas comportam 30 pessoas cada, e uma terceira tem capacidade para 20. As salas de 30 e 20 lugares podem ser combinadas, criando um espaço maior para até 50 pessoas, oferecendo flexibilidade para diferentes tipos de eventos, como confraternizações, reuniões de negócios ou eventos familiares.

Com uma área total de 862 metros quadrados, divididos em dois pisos, a infraestrutura do Barolo Trattoria inclui um salão principal com capacidade para 240 lugares, além de banheiros exclusivos, incluindo um adaptado para pessoas com deficiência (PCD). O espaço foi planejado para proporcionar uma experiência confortável e personalizada, sem perder a atmosfera acolhedora que define a identidade da casa.

Segundo Celso Mamedes, gerente do Barolo Trattoria, “a ideia de oferecer salas privativas surgiu da demanda crescente por espaços mais reservados, onde nossos clientes possam desfrutar de um evento mais intimista, sem abrir mão da qualidade e do serviço pelo qual o Barolo é conhecido”.

As salas privativas podem ser reservadas sem custos adicionais, e os eventos podem ser realizados com o cardápio padrão do restaurante ou, se solicitado, com um menu personalizado. O Barolo Trattoria é uma excelente opção para quem deseja organizar eventos em um ambiente sofisticado, mantendo a autenticidade e tradição da cozinha italiana.

Barolo Brasília

Onde: ParkShopping Brasília-Setor de Áreas Isoladas (SAI/SO) Área 6580-Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA Sul) Brasília – DF

Horário de funcionamento:

De segunda a quinta das 11:30 às 15:30 – 18:30 às 22:30

Rolha livre nas segundas e terças-feiras, exceto feriados.

Sexta das 11:30 às 16:00 – 18:30 às 23:00

Sábado, das 11:30 às 23:00

Domingo, das 11:30 às 20:00