Qual será o Drink Perfeito?

Após um mês de inscrições, a campanha ‘O Drink Perfeito’ da APTK Spirits reuniu mais de 200 inscritos de várias regiões do país. Homens, mulheres, amadores e profissionais de norte a sul estão entre os 50 participantes que passaram para a segunda fase na disputa pelo próprio drink engarrafado e uma viagem para a Itália.

Inúmeras receitas estiveram presentes nessa primeira fase, trazendo combinações de ingredientes locais que surpreenderam e deixaram os jurados curiosos. “Muitas receitas de qualidade com potencial de inovação foram iniciadas nessa primeira fase. Estou curioso para ver o resultado dessas combinações”, afirma o renomado bartender Ale D’Agostinho, fundador do APTK Spirits.

Para a segunda fase da disputa, os participantes deverão enviar um vídeo produzindo os seus drinks. Após a avaliação dos jurados Ale D’Agostinho, Márcio Silva, Ricardo Copia, Gelma Franco e Alex Sepulchro, nomes de referência no mundo da coquetelaria, serão selecionados 25 participantes para a terceira fase, que consiste em engarrafar o seu drink e enviar para os jurados.

Os inscritos que não passaram para a segunda fase receberão um presente em agradecimento pela participação da APTK Spirits, um voucher para curtir uma noite de Jazz no Raiz Club by APTK, localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo, com direito a dois drinks. O voucher tem validade até novembro de 2022.

“Queremos deixar a disputa cada vez mais acirrada e, em breve, ter a resposta que a alta coquetelaria está ansiosa para ter: Qual é o Drink Perfeito?”, diz Luiz Paulo Foggetti, CEO da APTK Spirits.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.