Rei do Mate estreia Supercopão especial para o Dia dos Namorados

Com três novas ilustrações para colecionar, os copos estampados com o personagem Snoopy, estão disponíveis em todas as unidades da cafeteria do Rei

O Rei do Mate, maior casa de mate e uma das principais cafeterias do país, estreia uma nova coleção do Supercopão com o personagem mais querido das tirinhas Peanuts. Em clima de romance para o dia dos namorados, os copos que ilustram as obras do cartunista Charlies M. Schulz, vem com desenhos do Snoopy, beagle de estimação do personagem Charlie Brown, em edição especial para os apaixonados.

Além das artes dos quadrinhos, o Supercopão do Snoopy traz muito sabor e 18 unidades dos deliciosos pães de queijo da rede, destaque entre os mais pedidos nas unidades do Rei. São três novas ilustrações para o público escolher, colecionar e se apaixonar.

“O Snoopy é um personagem marcante entre as animações em quadrinho e traz um contraponto divertido e inteligente, tornando- se um dos personagens mais carismáticos do universo dos desenhos. Além de inspirar os casais no mês dos namorados, as novas ilustrações vêm com intuito de promover experiências únicas para nosso público.” Afirma Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate.

Os copos temáticos estão disponíveis nas mais de 300 lojas do Rei, espalhadas por todo Brasil. Em média, são vendidos 3 pães de queijo por segundo, 1.800 copos de mate e 800 mil xícaras de café expresso gourmet e cappuccino por mês. O Rei do Mate recebe cerca de 18 milhões de pessoas em suas unidades por ano.

Sobre Rei do Mate

Em 1978, foi fundada a primeira loja pelo empresário Kalil Nasraui, na famosa esquina paulista das Avenidas Ipiranga e São João. Com apenas 20 m², conquistou os primeiros consumidores com uma receita de chá própria, consumida pura ou com leite, limão, caju e maracujá. Foi sucesso na década de 1980, tornando-se um ponto tradicional no Centro Paulistano. Por mais de uma década, Rei do Mate manteve sete lojas próprias e mudou o hábito de consumo de chá dos paulistanos.

A entrada da segunda geração da família na empresa, em 1991, estruturou o negócio para que fosse multiplicado como franquia. Foram desenvolvidos novos produtos, novas combinações da bebida – que hoje chega a mais de 100 – e o café e o pão de queijo foram incorporados ao cardápio. Hoje, Rei do Mate conta com mais de 300 lojas instaladas em 17 Estados.

Com 44 anos de fundação e com 31 anos de franchising, é a maior casa de mate do país e é considerada uma das maiores cafeterias no formato franchising, tendo recebido o Prêmio Melhores Franquias do Brasil, 1º lugar entre as redes de cafeterias do País. Somando a isso, foi contemplada durante 24 anos consecutivos o Selo de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

Deixe um comentário