Saiba como garantir seu chope verde grátis no Mr. Hoppy

Franquia promove maior “St. Patrick’s” do país com 4 mil chopes verdes de graça

Entre os dias 14 e 22 de março, a partir das 17h30, uma das maiores redes franquias do Brasil, o Mr. Hoppy Beer & Burguer, promoverá a maior festa de São Patrício do país: o “St. Patrick’s Hoppy”. Serão 9 dias de festa com muita música, chope verde e promoções.

Além de tudo isso, no domingo, 22 de março e último dia de evento, o Mr. Hoppy distribuirá chope verde gratuitamente. Serão 4 mil chopes, 100 por unidade, e para participar da promoção basta estar vestido de verde. A promoção não é cumulativa e dá direito a um chope pilsen (300ml) por pessoa.

O “St. Patrick’s Hoppy” acontece nas 20 cidades onde a marca está presente: Curitiba, Cascavel, Pinhais, São José dos Pinhais, Campo Largo, Foz do Iguaçu, Maringá, Florianópolis, Itapema, Joinville, São Paulo, Santos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Recife, João Pessoa, Belo Horizonte, Goiânia e Brasília.

E para quem ainda não conhece, o Mr. Hoppy nasceu com o intuito de democratizar a gastronomia, oferecendo hambúrgueres e chopes artesanais a um preço mais acessível. As casas contam com seis chopeiras e, quanto ao cardápio, são opções 6 opções de hambúrgueres – incluindo os famosos burgers de 10ão -, porções e churros.

Veja onde tem uma Mr. Hoppy Beer perto de você:

Unidades Mr. Hoppy Beer & Burger Brasília

Mr. Hoppy Asa Sul – Quadra CLS 208, BL LJ2

Sobre a rede Mr. Hoppy Beer & Burger

Criado pelos empresários José Araújo Neto e Vinicius Sampaio, o Mr. Hoppy surgiu com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal. Além dos chopes, as casas também oferecem cartas de vinhos e drinks e um cardápio enxuto com opções divertidas. O modelo “pague e leve” é um dos pilares do sucesso da marca, que faturou R$ 17 milhões em 2018. Atualmente, são 38 unidades em 8 estados do Brasil.

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.