Sorvete brasiliense Lowice une sabor e saúde

Há pouco mais de dois meses no mercado da capital, a brasiliense Lowice realmente parece cumprir à risca o que propõe. Os sorvetes da marca são gostosos, marcantes e jogam por terra aquela máxima pessimista de que “tudo o que é gostoso faz mal”. O slogan parece exagerado, mas não é: realmente dá pra se deliciar sem culpa.

Todos os quatro sabores são sem açúcar. Os potes são comercializados nos tamanhos de 75g (ou 150ml) e 135g (ou 500ml), com preços respectivos de R$ 13,90 e R$ 33,90. O baixo nível calórico também chama a atenção para quem tem restrições ou opta por alimentos mais saudáveis: de 53 a 111 calorias por pote.

Além disso, os sabores apresentam outras características peculiares. Além de não terem açúcar, Pink Lemonade e Chocolate são veganos, sem lactose, sem glúten, sem gordura trans e hidrogenada. Já os sabores Iogurte Grego com Maracujá e Coco com Chocolate têm as mesmas qualidades, com a exceção de não serem veganos e sem lactose. Fatores que explicam – e muito – o bom início de vendas na capital.

E por falar em vendas, a marca não possui loja física. Para atender a todos, há a plataforma de delivery própria – que pode ser acessada em lowice.com.br – e vários pontos de venda espalhados pelo Distrito Federal e até mesmo em Pirenópolis. Tudo pode ser conferido no site e também no instagram @lowicesorvetes.

Na apresentação da marca, um trecho resume bem a proposta: “O que a gente deseja, na real, é que todo mundo possa redescobrir o prazer de tomar um, dois, três, quatro potinhos de um sorvete que respeita restrições alimentares, ideologias e estilos de vida”.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.