Chef Salvatore Loi homenageia ‘A Mano

Chef Salvatore Loi homenageia 'A Mano

O premiado chef italiano Salvatore Loi assinará no cardápio, em homenagem ao chef de cozinha Ronny Peterson, dois pratos no menu do restaurante ‘A Mano. A ligação de Loi e Peterson, pupilo do italiano, dura mais de 15 anos. Agora, o cozinheiro prestigia a recém-inaugurada casa brasiliense com dois importantes preparos que representam os restaurantes do renomado chef da Sardenha. Os pratos farão parte do novo cardápio.

Do Modern, Salvatore apresenta um Ravióli de vitelo, Grana Padano e molho démi-glace. E, da casa que leva seu nome, o cozinheiro traz Lasanhete invertida com Ragu de bolonhesa e muçarela de búfala (foto). As criações já estão disponíveis no menu do ‘A Mano.
“Uma grande amizade e a paixão pela cozinha [italiana] uniu os dois. É um parceiro muito antigo do chef, e meu também. Pensei que seria uma oportunidade muito interessante, e, para nós, é um grande prazer receber esse presente”, ressalta Carlos Rodrigues, um dos sócios do ‘A Mano e articulador da inédita parceria.
O cozinheiro Salvatore Loi, italiano da região da Sardenha, foi conhecido por sua atuação à frente do grupo Fasano, no início dos anos 2000, bem como pela premiação The World’s 50 Best Restaurant Award, como o melhor restaurante italiano da América Latina.
Serviço
'A Mano
Endereço: 411 Sul, Bloco D, Loja 36.
Horário de funcionamento: Segunda a quinta, das 12h às 15h e das 19h à 0h. Sexta e sábado, das 12h às 0h30. Domingo, das 12h às 17h.
Telefone: (61) 3245-8235
No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.