Em parceria com a Coca-Coca, Domino’s vende lata a R$ 1

Redação

Parceria de longa data: esta é a segunda ação entre a maior rede de pizzarias do mundo e a gigante de refrigerantes em 2023

A Domino’s e a Coca-Cola estão juntas em mais uma oferta para os amantes de pizza de todo o Brasil. Essa é a segunda vez que as marcas divulgam ações em parceria esse ano. Agora, a lata da Coca sem açúcar sai a apenas R$ 1 na compra de qualquer pedido feito pelos canais online próprios da marca — site, app e whatsapp — e realizados no balcão em lojas de shoppings. Restrita a uma lata por pedido, a oferta é por tempo limitado.

“Todo mundo sabe que nada acompanha melhor uma pizza quentinha da Domino’s do que uma Coca-Cola bem gelada. Por isso, reforçamos essa parceria que evidencia ainda mais a sinergia entre duas marcas de grande valor e credibilidade. É a terceira vez que fazemos essa campanha, que é sempre um sucesso nas redes, e as duas marcas continuam preparando juntas uma série de ações especiais ainda para este ano”, detalha Eduardo Ribeiro, Diretor Comercial da Domino’s Pizza Brasil.

Até abril, clientes Coca-Cola tiveram acesso a promoções exclusivas nas plataformas oficiais da rede de pizzarias.

Um dos frutos marcantes da parceria histórica entre a Domino’s e a Coca-Cola foi o Stranger Combo, ação da rede de pizzarias onde as latas de Coca-Cola vendidas eram personalizadas e inspiradas na série americana Stranger Things. As marcas também já se juntaram em uma ação de co-branding onde as caixas de pizzas estampavam mensagens de otimismo inspiradas em campanha da gigante de refrigerantes.

Outro destaque foi a parceria com a Coca-Cola e o Telecine para disponibilizar o Combo Telecine. Na ação, clientes da rede de canais de televisão também ganhavam descontos nas pizzas e nas latas de Coca.

Sobre a Domino’s Pizza

Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.

Deixe um comentário