União lança filmes comemorando aniversário de 110 anos

Equilíbrio entre diabetes e alimentação

Quem não possui aquela receita de família passada por gerações e que se transforma em símbolo de sobremesa nas datas especiais? Muitas delas utilizam União e são essas lembranças reais que fazem parte da campanha da marca, que ganhou o conceito “União, há 110 anos transformando seus dias”.

A ação, iniciada em 2020, ganha uma continuação neste ano com mais três narrativas. União convidou consumidores a compartilharem suas histórias e reproduzirem receitas que transformaram o ato de cozinhar em grandes memórias afetivas. Os três novos vídeos falam sobre o bolo especial de aniversário das irmãs gêmeas que, por terem gostos diferente, a mãe criou uma preparação especial para a ocasião; o pedido de namoro com direito a suspiros de amor e de açúcar; e ainda tem o amado bolo de cenoura com chocolate que se “transformou” em likes e amizade.

Com histórias reais e receitas de família, a marca líder no mercado de açúcar dá seguimento à campanha de 110 anos

O atual filme que está no ar conta a história de um casal que se vê mais próximo um do outro por meio de deliciosos biscoitos preparados com União. Com a campanha, a marca de açúcar brasileira, que ao longo de tantas décadas tornou-se a mais vendida e conhecida do Brasil, quer mostrar o quanto faz parte do dia a dia de tantas famílias.

“Esta liderança é o resultado de uma história de pioneirismo, comprometimento com a qualidade dos nossos produtos e de respeito pelo consumidor. A União foi a primeira marca a lançar uma cozinha experimental no país em 1957, com profissionais que testam e criam receitas. Ao longo desta história, pudemos participar de diversas transformações no país, no mundo e no cotidiano das famílias e o quanto a União transforma não só as receitas, mas a vida das pessoas. Os doces são uma memória afetiva que vai muito além da preparação, mas cria memórias, tradições e momentos inesquecíveis, e é isso que queremos mostrar com a campanha”, comenta Raphael Sampaio Fernandes, Gerente Executivo de Marketing de União.

Camil Alimentos

Uma das maiores empresas de alimentos da América do Sul, a multinacional brasileira Camil Alimentos iniciou sua trajetória no mercado nacional em 1963 como uma cooperativa de produtores de arroz. Com uma estratégia de negócios pautada pela diversificação do portfólio, inovação de produtos, aquisições estratégicas e expansão para mercados externos, a Camil Alimentos é, hoje, líder em beneficiamento e comercialização de arroz no Brasil, Chile, Uruguai e Peru e exporta para mais de 50 países. Atualmente, a empresa detém marcas líderes de mercado e top of mind em suas categorias: União (açúcar), Camil (arroz) e Coqueiro (sardinha).

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.