Vinícola sugere rótulos especiais para degustar

vinho

O vinho sempre é uma boa pedida, seja para harmonizar com uma saborosa receita em uma ocasião especial ou presentear uma pessoa querida. Aproveitando a chegada do Dia dos Pais, que será comemorado em 11 de agosto, o sommelier da Nieto Senetiner, Mauricio Marcondes, sugere dois rótulos especiais da vinícola argentina que já agradou o paladar dos brasileiros.

Verdadeiro ícone, os rótulos da linha Cadus são a expressão máxima de qualidade da Nieto Senetiner, a primeira experiência com vinhos de alta gama na Argentina. Ideal para paladares exigentes e estilos de vida consolidados, que prezam pela inovação, sem abrir mão do tradicional.

Vinícola sugere rótulos especiais para degustarUm clássico malbec argentino e líder de vendas no país vizinho, o Malbec DOC não poderia ficar de fora das opções escolhidas. Resultado de quase uma década de avaliações rigorosas, a bebida foi primeira elaborada em Luján de Cuyo, região onde se encontra a vinícola, com qualidade reconhecida oficialmente pelo governo argentino.

Dicas do sommelier:

Malbec DOC:
Produzido 100% com a uva malbec, com taninos macios e muito harmonioso, o Malbec D.O.C. já se tornou um clássico. Sua estrutura o torna o acompanhamento perfeito para carnes grelhadas ou assadas.

Cadus Single Vineyards
Perfeito para acompanhar carnes vermelhas em geral, ojo de bife (contra filé), lombo de porco, carnes grelhadas ou ao forno e queijos curados.

Sem comentários

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.